segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Subtenente aposentado do Exército é morto em discussão no interior do Ceará

 Suspeito foi identificado, mas segue sendo procurado


Delegacia Municipal de Cedro investiga o caso

Um subtenente aposentado do Exército Brasileiro foi morto a tiros na noite do último domingo, 5, em Cedro (Região Centro-Sul do Estado).
A vítima, identificada como Francisco Rademaker, de 52 anos, foi morta dentro de um estabelecimento comercial localizado no distrito de Várzea da Conceição. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que a vítima estava reunida com amigos e familiares em um estabelecimento, localizado no distrito de Várzea da Conceição, quando se desentendeu com outro homem, que, segundo testemunhas, já possuía uma desavença antiga com o subtenente.
O suspeito chegou a sair do local, mas retornou armado e efetuou vários disparos. Pelo menos um deles atingiu o subtenente. O atirador fugiu do local.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o caso, com a Delegacia Municipal de Cedro, unidade que realiza diligências nas redondezas da Cidade. Até a publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário