sábado, 25 de março de 2023

Barbalhense de 18 anos morre no Cariri num confronto com o RAIO em Mauriti

Ele tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto por homicídio expedido pela Comarca de Mauriti

Cauã morreu no confronto em Mauriti e os PMs apreenderam arma e drogas

Um jovem acusado de participação num homicídio e envolvido com o tráfico de drogas morreu num confronto com militares do RAIO em mais um caso de intervenção policial no Cariri. Por volta das 21h30min desta sexta-feira Francisco Cauã Dantas Braga, de 18 anos, que era natural de Barbalha e residia em Mauriti, tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto por homicídio expedido pela Comarca de Mauriti.
Esta noite a polícia soube que estaria vendendo drogas e foi averiguar. Na chegada dos PMs, ele correu adentrando um imóvel o qual terminou cercado e quando os policiais tentaram adentrar foram recebidos à bala e houve revide. Cauã ainda correu para o quintal e tentou subir ao telhado novamente apontando a arma na direção dos PMs.
Ele terminou atingido pelos disparos e socorrido às pressas ao Hospital São José de Mauriti, mas morreu praticamente ao dar entrada. No local onde tudo aconteceu os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições picotadas e quatro deflagradas, além de 37 papelotes de cocaína e um aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário