terça-feira, 21 de março de 2023

Casal é preso por queimar o órgão genital de jovem

 O adolescente está sob cuidados médicos            

Um homem de 31 anos e uma mulher, 27, foram presos suspeitos de queimarem o órgão genital de um adolescente com brasa. A violência ocorreu em Ubá, na Zona da Mata mineira.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 17 anos morava com a suspeita, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A mulher está grávida e mora com quatro filhos.
Em agosto do ano passado, o homem de 31 anos, pai de uma das crianças, também se mudou para a casa dela com o objetivo de dividir as despesas. A convivência com o adolescente, no entanto, gerou conflitos e o casal passou a torturar a vítima.
Levantamentos da equipe de policiais dão conta que há cerca de 30 dias a mulher teria pedido ao homem para segurar o adolescente para que ela conseguisse amputar o pênis dele. Devido à dificuldade, o casal optou por queimar o órgão genital com brasa.
O rapaz ainda foi ameaçado e mantido em cárcere privado para que ninguém soubesse dos fatos. O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da justiça. O adolescente está sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário