segunda-feira, 27 de março de 2023

Dois PMs são presos por assassinatos de advogada e mãe no Interior do Ceará

Daniel Medeiros de Siqueira e Francisco Amaury da Silva Araújo foram presos em um matagal na zona rural de Morrinhos

Daniel Medeiros de Siqueira e Francisco Amaury da Silva Araújo foram presos, na madrugada do último sábado, em um matagal na zona rural de Morrinhos. Os dois estavam escondidos próximo a um local onde fora abandonada a moto utilizada no crime.
Entenda o caso: a advogada Rafaela Vasconcelos e sua mãe foram assassinadas, no começo da tarde de sexta-feira, 24, na cidade de Morrinhos, em frente à uma agência bancária.
Informações dão conta de que os presos em operação realizada pela Polícia Militar cumpriram ordens de uma facção para executar a advogada. Ambos tinham realizado reconhecimento dos locais por onde a advogada costumava andar. A advogada era esposa do tenente-coronel da PM, Fred Rafael, que comanda o Batalhão de Itapipoca. Ainda não se sabe, porém, os motivos da execução.
A Polícia Militar e a Polícia Civil ainda procuram os mandantes do crime e um terceiro indivíduo que seria o executor dos tiros. Ambos os policiais militares presos já respondiam anteriormente pelo crime de extorsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário