quinta-feira, 9 de março de 2023

Farmacêutico é preso por lamber nádegas de cliente antes de aplicar injeção no DF

Suspeito de importunação sexual também tinha comportamento invasivo com funcionária

Caso de importunação sexual é investigado pelo 38º Distrito Policial do DF

Um farmacêutico foi preso na última quarta-feira (8) após lamber o glúteo de uma cliente de 21 anos, no Distrito Federal.
A vítima afirmou que costumava ir até a farmácia com frequência para receber injeção anticoncepcional e não conhecia o funcionário. Ela contou no depoimento à polícia que entrou na sala de aplicação, abaixou um pouco a calça e o profissional pediu que ela se virasse para a parede.
O suspeito inseriu a seringa no glúteo da jovem e passou a língua no corpo dela. A vítima contou que, constrangida, saiu rapidamente da farmácia, sem observar se o medicamento havia sido aplicado.
A mãe da vítima foi até a farmácia e falou com o gerente do estabelecimento, que contou que outra funcionária já havia denunciado o comportamento do farmacêutico. Ele olhava a mulher de maneira invasiva e chamou ela de "gostosa", segundo o gerente.
O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia como importunação sexual. O crime diz respeito a praticar contra alguém, sem consentimento, ato libidinoso com objetivo de satisfazer própria lascívia ou a de terceiro.
A pena, caso ele seja condenado, é de um a cinco anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário