quinta-feira, 23 de março de 2023

Homem é flagrado usando retroescavadeira para atropelar e matar colega de trabalho em São Paulo

Milton César Magalhães está foragido e já tinha se envolvido em várias discussões com a vítima

Imagem mostra foto de Milton César Magalhães ao lado de print de captura de vídeo em que ele avança a bordo de uma retroescavadeira sobre um colega de trabalho

Suspeito abandonou o veículo de grande porte e sumiu usando a própria caminhonete

O funcionário de uma companhia de saneamento básico e distribuição de água foi flagrado, nessa quarta-feira (22), atropelando e matando um colega de trabalho, em São Carlos, Interior de São Paulo. Milton César Magalhães, de 44 anos, foi visto avançando a bordo de uma retroescavadeira contra Iebel Garcia Silva, de 41 anos.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município, empresa pela qual eles atuavam, informou que o suspeito fugiu após o crime, que aconteceu próxima a uma unidade da autarquia.

CONCHA DA RETROESCAVADEIRA ESMAGOU VÍTIMA - Nas imagens capturadas por uma câmera de monitoramento, é possível observar que Milton César conduz o veículo de grande porte e ao avistar a vítima seguindo a bordo de uma motocicleta na mão contrária, ele muda de faixa e colide contra ela, que cai do moto.
Em seguida, na gravação, é possível notar que o suspeito passa a retroescavadeira sobre o homem, então o arrasta com a concha do automóvel e usa a peça para esmagar Iebel Garcia. Depois, o indivíduo desembarca e parece conferir se o funcionário está vivo. 

Homem usa retroescavadeira para atropelar colega de trabalho no Interior de São Paulo

Por fim, Milton César retorna ao veículo e foge, enquanto outros colegas de trabalho se aproximam da vítima, que está imóvel na via.
O suspeito fugiu usando uma caminhonete própria e é procurado pela Polícia.

HOMEM JÁ TINHA BRIGADO COM VÍTIMA - Outros funcionários que trabalhavam com os dois relataram que Milton César e Iebel Garcia já haviam se envolvidos em discussões, inclusive com uso de canivetes.
A Saae informou que em 2014, os dois foram suspensos por 30 dias após uma briga. O motivo do desentendimento não foi detalhado pela companhia. 

Iebel Garcia já havia discutido com o suspeito anteriormente, segundo os demais funcionários da companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário