terça-feira, 14 de março de 2023

Homem é preso suspeito de estuprar moradora durante assalto em uma casa no Ceará - Outro está foragido

 A dupla invadiu uma residência em Boa Viagem, roubou celulares, TV, motocicletas e dinheiro

Durante o crime, a dona da casa foi violentada sexualmente

Homem é preso suspeito de estuprar moradora durante assalto em uma casa no Ceará

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (13), suspeito de participar em um roubo a uma casa em Boa Viagem, no interior do Ceará, e estuprar a moradora da residência. A Polícia Militar busca ainda outro suspeito. O crime aconteceu na localidade de Pedras Grandes, distante cerca de 5km do centro do município.
A prisão de José Anderson Araújo Ferreira, 23 anos, foi realizada por uma equipe da Policia Militar. As vítimas informaram que a dupla roubou três smartphones, um tablet, uma TV Samsung, uma motocicleta de cor preta, três relógios e aproximadamente R$ 7 mil em espécie.
As vítimas relataram que os criminosos foram muito violentos durante o assalto, e ambos portavam armas de fogo. O homem foi agredido pela dupla, e a mulher sofreu violência sexual. A vítima informou aos policiais que já teria visto os suspeitos transitando na localidade, e os reconheceu por fotos.
O segundo participante do crime, apontado como Erivaldo do Nascimento Rodrigues, 26, está foragido. 

Polícia recuperou dois celulares e apreendeu arma com suspeito de roubo e estupro no Ceará

Com a denúncia, a Polícia iniciou as buscas para localizar os suspeitos e recuperar os objetos do roubo. O primeiro item encontrado foi a motocicleta, que estava abandonada em zona de mata na localidade de Canindezinho, zona rural de Boa Viagem.
Após a identificação, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizaram o suspeito preso na residência da sogra na zona urbana de Boa Viagem.
Com José Anderson foram apreendidos dois smartphones das vítimas e um revólver calibre .32 com quatro munições intactas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Canindé, onde a dupla foi autuada por roubo e estupro. Erivaldo já tem passagem pela polícia por roubo e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário