segunda-feira, 6 de março de 2023

ICÓ - Ex-presidiário é executado a tiros dentro da casa da mãe

Rafael Pinheiro de Sousa, de 32 anos, havia sido solto recentemente

Na madrugada desta segunda-feira (06), o ex-presidiário Rafael Pinheiro de Sousa, de 32 anos, conhecido por Rafael Anjo, foi executado a tiros dentro da residência da sua mãe, no município de Icó. Os agentes da 5ª Companhia Independente de Icó atenderam a ocorrência.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, dois indivíduos morenos de estatura mediana, vestindo calça jeans e camisa manga longa arrombaram a porta da frente da casa e mandaram a mãe do ex-presidiário, Raimunda Batista, de 68 anos, correr para o quintal. Em seguida foram até o quarto onde Rafael estava dormindo e o executaram com vários tiros. Os criminosos fugiram em seguida.
Segundo a polícia, Rafael Anjo havia sido solto recentemente e respondia a crimes de trânsito, estatuto do desarmamento, assalto, homicídio, associação criminosa, dentre outros delitos. Policiais civis também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.
O inquérito policial será instaurado pelo delegado regional de polícia civil, Vicente de Paula Rodrigues Coelho, que investigará a morte do ex-presidiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário