sexta-feira, 10 de março de 2023

Iguatu perde para o Santos por 3 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil

 Iguatu volta suas atenções para o Campeonato Cearense

O Iguatu foi derrotado por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP) na noite desta quinta-feira (9), e se despediu da Copa do Brasil de 2023. O Azulão já havia feito história ao chegar na 2ª Fase, jogou com dignidade, mas não resistiu a maior qualidade do time paulista.
O Santos venceu com gols de Marcos Leonardo (dois) e Lucas Barbosa. Com a eliminação, o Iguatu volta suas atenções para o Campeonato Cearense, e enfrenta o Ceará no domingo (12), ás 9 horas, no Morenão, em Iguatu, no jogo de ida das semifinais.

Fortaleza desperdiça pênalti e perde para o Cerro Porteño por 1 a 0 no Castelão pela Libertadores

O Fortaleza foi derrotado pelo Cerro Porteño por 1 a 0 no Castelão na noite desta quinta-feira (9), pelo jogo de ida da 3ª Fase Eliminatória da Pré-Libertadores. Thiago Galhardo perdeu um pênalti no 1º tempo e Churín marcou o gol da vitória do Ciclón, aos 33 minutos do 1º tempo.
Com o resultado, o Leão precisará reverter o placar em Assunção, no Paraguai, no estádio La Olla, na próxima quinta-feira (16), às 19 horas. Se vencer por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis. O Tricolor só ficará com a vaga direta, se vencer por dois gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário