segunda-feira, 27 de março de 2023

JUCÁS - Homem é preso após ameaçar de morte a própria irmã e o sobrinho

A mãe do suspeito chegou a ser vítima dele, em uma outra oportunidade

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem de 34 anos, suspeito de ameaçar de morte a própria irmã e o sobrinho, em posse de duas facas. O caso ocorreu em Jucás, no interior do Estado. As armas usadas por ele para a prática dos crimes, também foram apreendidas pelos investigadores.
As investigações iniciaram após a mulher, de 41 anos, e seu filho, um adolescente 17 anos, relatarem na Delegacia Municipal de Jucás que teriam sidos ameaçados pelo irmão da mulher, que também é tio do adolescente. Com base no que foi apresentado, o homem, que possui um histórico de violência, com seis passagens por ameaça, duas por violência doméstica e familiar e uma por injúria, inclusive tendo a mãe como vítima, estava desequilibrado e teria feito ameaças de morte.
O suspeito, cujo nome não foi revelado para preservar a identidade das vítimas, foi detido de imediato e conduzido para a Delegacia Municipal de Jucás. Na unidade, o homem que aparentava estar sob efeito de álcool, foi autuado em flagrante por ameaça. Agora ele está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário