terça-feira, 7 de março de 2023

Laudo sugere que vereadora Yanny foi torturada e até teve unhas quebradas pelo namorado

A médica e vereadora presidente da Câmara de Juazeiro, Yanny Brena Alencar Araújo, de 26, foi torturada pelo seu namorado Rickson Pinto Lucena, de 27 anos, que até lhe quebrou algumas unhas

Yanny era médica e vereadora, enquanto o namorado Rickson participava de vaquejadas

A médica e vereadora presidente da Câmara de Juazeiro, Yanny Brena Alencar Araújo, de 26, foi torturada pelo seu namorado Rickson Pinto Lucena, de 27 anos, que até lhe quebrou algumas unhas. O laudo do exame cadavérico aponta ainda marcas de lesões nos corpos dos dois, confirmando que o casal chegou a travar luta corporal. Os cadáveres foram encontrados sexta-feira (3) na casa onde residiam na Rua Manoel Valdir Pires no bairro Lagoa Seca.
O corpo de Yanny, por exemplo, apresentava ferimentos no pescoço e no abdômen que bem caracterizam as agressões seguida de esganadura que causou asfixia na jovem política e profissional da saúde. Está cada vez mais evidente que Rickson se apoderou de fios para tentar forjar o suicídio dela, mesmo tendo hematomas e ferimentos no corpo. Posteriormente, se auto-asfixiou por meio de enforcamento ficando junto da namorada e até pegando na sua mão antes de morrer.
O motivo do crime estaria ligado ao fato de que Yanny tinha expressado, conforme um dos depoimentos, o seu desejo de por um fim ao relacionamento até acrescentando que não queria mais continuar pagando as despesas do namorado. O casal estava junto desde 2020, sendo que Rickson costumava participar de vaquejadas e não possuía uma ocupação fixa. Desde fevereiro que ela tentava acabar o namoro, mas Rickson não concordava.
O Inquérito Policial é presidido pela delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro, Suerda Bezerra Ulisses.

Fonte - miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário