quarta-feira, 8 de março de 2023

Mulher é morta e marido fica ferido após briga por som alto

Casal pediu para frequentadores e motociclistas reunidos em oficina mecânica abaixarem o volume nesta segunda-feira

Glória Liscinio e José Conder

Uma enfermeira foi assassinada e o marido ficou ferido após serem esfaqueados durante uma briga pelo som alto em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na noite da última segunda-feira (6).
A confusão aconteceu entre o casal Glória Liscinio e José Conder e frequentadores de uma oficina de motos localizada no bairro Vila Santa Luzia. De acordo com a polícia, a mulher estava incomodada com o som alto dos veículos, e por isso foi até o estabelecimento pedir a redução do volume.
Como ninguém atendeu ao primeiro pedido de Glória, a enfermeira retornou a oficina com o marido e ainda levou o celular para fazer filmagens do comércio e enviar para as autoridades. O casal chegou a discutir com um dos frequentadores, identificado como Geraldo Cordeiro, sem sucesso.
Segundo a polícia, quando estavam voltando para a casa, Glória e José foram perseguidos por Geraldo, que desferiu diversos golpes de faca. Mesmo feridos, as vítimas correram em direção ao imóvel para tentar se proteger.
A mulher levou cerca de 15 facadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto, o marido foi esfaqueado nas costas e levado ao Hospital Geral de Pirajussara, onde permanece internado.
Cerca de 12 horas depois do crime, o autor foi localizado na casa do irmão, na zona leste da capital, e preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário