terça-feira, 21 de março de 2023

Mulher que incendiou a casa da irmã após briga por chinelo é presa no ES

 Suspeita fazia uso de remédio controlado

Briga foi motivada por conta de um chinelo

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante após incendiar a casa da irmã em Vitória, Espírito Santo. O caso aconteceu nesse último domingo (19) após as duas brigarem por um par de chinelo.
A suspeita, identificada como Vitória Soares de Souza, fazia uso de remédio controlado e estava em tratamento para saúde mental.
Uma das irmãs, que não quis ser identificada, detalhou que a família comemorava o aniversário de um sobrinho, na frente do imóvel, antes do acidente.
A confusão começou porque Vitória, que era a irmã mais velha, pediu o chinelo emprestado. "Ela pegou o chinelo da mais nova e não quis devolver. Aí a minha irmã mais nova foi puxar o chinelo e minha irmã mais velha acabou caindo no chão. Com isso, as outras irmãs acabaram fazendo gozação, falando 'bem feito'. A mais velha foi para cima da mais nova". Após este momento, Vitória subiu ao segundo andar do imóvel.
"A gente não viu ela subindo. Ela juntou as coisas da nossa irmã mais nova em cima da cama, jogou álcool e tacou fogo".

IMÓVEL EM CHAMAS - Devido ao álcool, as chamas se espalharam pelo quarto e a cozinha, destruindo os cômodos.
A família perdeu as roupas da bebê e da irmã mais nova. Após o incêndio, Vitória foi levada à Delegacia Regional de Vitória e, nesta segunda-feira (20), foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória de Viana (CDPV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário