quinta-feira, 30 de março de 2023

Pai é preso após ser filmado tocando partes íntimas do filho de 2 anos no Ceará

Homem estava embriagado e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável em Icó

Homem de 44 anos foi flagrado pegando nas partes íntimas do filho de 2 anos

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente do filho de dois anos na cidade de Icó, no interior do Ceará, na noite da última quarta-feira (29). Testemunhas filmaram o homem tocando as partes íntimas do menino e denunciaram o crime. Antes disso, ele teria beijado a boca do garoto.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 19h30 uma equipe da corporação se deslocava pelo Centro do município quando foi abordada por duas pessoas que diziam ter informações sobre um crime.
O vídeo feito pelas testemunhas mostra o homem tocando as partes íntimas do filho e levando a mão ao rosto. A criança estava no interior de uma casa, enquanto o homem praticou o ato pelas frestas de um portão. Em seguida, uma mulher apareceu na residência.
Ainda conforme a PRF, os policiais foram até o local do crime e encontraram o suspeito embriagado. Ele está separado da mãe do garoto.
O caso foi encaminhado para Delegacia Regional de Iguatu, onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante do homem pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário