quinta-feira, 16 de março de 2023

Pastor é preso após 'fingir' ser Deus e ameaçar fiel para ter relações sexuais em GO

Líder religioso disse que iria salvar a alma dela e de seu marido

Pastor preso por fraude sexual em Goiás

Um pastor de 41 anos foi preso na última terça-feira (14) suspeito de violação sexual mediante fraude contra uma fiel, em Goiânia. Ele dizia ser Deus para ameaçar a vítima. 
O líder religioso foi pastor de uma igreja evangélica de Goiânia por sete anos. Ele se valeu da confiança de uma fiel de 20 anos para ter relação sexual com ela. Os crimes ocorreram em janeiro deste ano.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, o suspeito convenceu a vítima a acompanhá-lo em hotel de luxo de Goiânia e praticar ato sexual, sob pretexto de salvar a alma dela e de seu marido.
Após o ato, o pastor ameaçou a mulher por conversa no WhatsApp na intenção de praticar novas relações sexuais. O suspeito disse que o marido dela iria morrer e que ela iria "descer para o inferno".

Mensagens pastor - "Todo seu pecado vai ser cobrado", diz o pastor em uma mensagem. "Tem até hoje para retornar de coração limpo sem sentimento de alma" e "Vou entregar você para o anticristo" foram outras ameaças.
A mulher denunciou o pastor após contar o ocorrido a familiares e descobrir que o líder religioso também fez investidas contra a cunhada. As duas procuraram a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário