segunda-feira, 20 de março de 2023

Policial é preso após discutir com mulher em loja e dar dois tiros para cima

Agente também será investigado por ameaça contra uma pessoa durante a ocasião

Agente estava de folga e será investigado por disparos em via pública, além de ameaça

Um policial civil, que não teve a identidade divulgada, foi preso após dar dois tiros para cima durante a folga, numa via pública em Fortaleza, na madrugada do último domingo (19). O agente havia discutido com uma mulher num estabelecimento comercial.
Além dos disparos dados no lado de fora, o policial ameaçou a mulher, conforme  informações  obtidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
"Equipes da PMCE (Polícia Militar) conduziram o agente para uma unidade policial, onde ele foi autuado em flagrante por disparos de arma de fogo em via pública e ameaça".
O agente permanece preso, e as investigações sobre o caso estão em andamento, como concluiu a Secretaria. Esse, contudo, não foi o único caso de violência envolvendo policiais.

VIOLÊNCIA ENTRE POLICIAIS - Um policial penal foi preso em flagrante por efetuar os disparos que mataram uma pessoa e atingiram uma segunda vítima, também nas primeiras horas deste domingo (19), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A morte foi do soldado da Polícia Militar identificado como William dos Santos Medeiros. Na ocasião, moradores tentaram apartar a briga entre os agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário