sábado, 11 de março de 2023

Suspeito de participar de chacina que vitimou família no Interior do Ceará é preso

As vítimas foram assassinadas dentro de casa, na cidade de Ibicuitinga - O homem foi capturado em Fortaleza

Armas apreendidas que, conforme a Polícia, foram usadas no crime

O quarto suspeito de participar de uma chacina em Ibicuitinga foi preso na última sexta-feira (10). Antônio Wagner Bandeira da Silva, de 36 anos, é apontado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) como um dos executores das quatro mortes ocorridas no último dia 11 de fevereiro.
As vítimas eram da mesma família e foram assassinadas dentro de casa. Uma criança também chegou a ser baleada na ação criminosa, mas foi levada para o hospital.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), havia um mandado de prisão em aberto contra Antônio Wagner, até que nesta sexta-feira ele foi capturado pelo Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), no bairro Centro, em Fortaleza.

BUSCAS - Antônio Wagner, também conhecido como 'Waguim' não teria reagido à prisão e foi levado a uma unidade da Polícia Civil. "Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. As diligências permanecem com foco de identificar e prender outros partícipes da ação criminosa bem como esclarecer a motivação do crime", conforme as autoridades.
A SSPDS afirma que as investigações em torno das mortes seguem no sentido de identificar e capturar todos os envolvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário