terça-feira, 7 de março de 2023

TRÁFICO DE DROGAS - PRF apreende “supermaconha” na bagagem de passageiro de ônibus interestadual

A droga estava dividida em 10 tabletes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (6), cerca de 10,5 kg de skunk na bagagem de um homem, que viajava com destino à Fortaleza. A droga, também conhecida como “supermaconha”, estava na mochila do passageiro, que responde por vários crimes.
Os Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Patrulhamento Tático, em fiscalização na BR-222, próximo a localidade de Catuana, em Caucaia, visualizaram e abordaram, para fiscalização rotineira, um ônibus interestadual de passageiros, com cerca de 19 pessoas.
Durante a fiscalização do coletivo, passageiros e bagagens, foi encontrado, escondido, na bagagem pessoal de cabine, uma mochila preta de um passageiro do sexo masculino, de 32 anos, natural e morador de Teresina, no Piauí, cerca de 10,5 kg de substância análoga a droga conhecida como “Skunk”, dividida em 10 tabletes.
Indagado sobre a droga que transportava, o homem preferiu não apresentar mais detalhes, mas disse que transportava o entorpecente entre dois Estados nordestinos, e, para tanto, receberia uma recompensa em dinheiro pelo transporte.
Diante dos fatos, o homem, que responde pelos crimes de furto, adulteração de sinal identificador e uso de documento falso, foi preso e conduzido, junto a droga apreendida, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Lá, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário