terça-feira, 14 de março de 2023

Travesti é morta com golpes de faca após discussão no Interior do Ceará

De acordo com estudo da Rede de Observatórios de Segurança, o Ceará registrou 10 mortes de trans e travestis em 2022

Travesti foi morta com golpes de faca após discussão em Camocim

Uma travesti, de 36 anos, conhecida como Caju foi assassinada em Camocim, no último domingo (12). A vítima foi morta com golpes de faca no bairro São Pedro. O suspeito, identificado como Josiel Pereira dos Santos, foi preso poucas horas após o crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a principal linha de investigação seria uma discussão com o suspeito. A polícia apreendeu com o homem uma faca. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Camocim.

MORTE NA PRAIA DE IRACEMA - Outra travesti de 37 anos foi encontrada morta na Praia de Iracema, em Fortaleza. Identificada como Rena de Moura, a vítima teve o corpo identificado pela família. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rena foi encontrada com vários ferimentos à faca. Rena de Moura foi encontrada na faixa da areia.

ASSASSINATOS - De acordo com dados da Rede de Observatórios, o Ceará lidera os casos de transfeminicidio registrados em Estados que foram observados pela Rede. Em 2022, foram 10 mortes de pessoas trans ou travestis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário