sexta-feira, 7 de abril de 2023

Denúncia de abandono de idosa leva polícia a apreender mais de 8 kg de maconha no Ceará

Genro da vítima foi autuado por tráfico de drogas e abandono de incapaz

PM apreendeu mais de 8 quilos de maconha, crack e materiais do tráfico de drogas em casa onde idosa estava abandonada em Tianguá

A denúncia de abandono de uma idosa leva a polícia a apreender mais de oito quilos de maconha e materiais do tráfico de drogas em uma casa no Centro de Tianguá, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (6). O genro da vítima foi preso.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 10h30 os agentes foram acionados para uma ocorrência de abandono de incapaz. No endereço, eles encontraram uma idosa sozinha, deitada em uma cama, sem conseguir andar e nem falar.
Além da mulher, os PMs localizaram na residência, maconha, uma muda da planta, 695 gramas de crack, 55 gramas de cocaína, munição de 9mm, três balanças de precisão e R$ 725 em espécie.
Os militares acionaram assistentes sociais para acompanhar a idosa e em buscas na região localizaram o genro da vítima, suspeito de ser o dono do material ilícito, em um lava-jato.
O homem, de 31 anos, que já tinha antecedentes criminais por roubo, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá. Na unidade policial, ele foi autuado por tráfico de drogas e abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário