sábado, 22 de abril de 2023

Detento é recapturado após fugir e se esconder na casa da mulher no interior do CE

Homem escapou de uma unidade prisional em Fortim, no Litoral Leste, no fim do mês passado

Viatura da Polícia Civil do Ceará

Um homem de 30 anos, que fugiu do sistema prisional cearense há quase um mês, foi recapturado pela Polícia Civil na última quinta-feira, 20, em Tabuleiro do Norte. Wendell Nayan Soares de Lima cumpria pena por estupro, tortura e violência doméstica. Os investigadores o encontraram na residência da própria mulher, que teria sido vítima dos crimes que motivaram a prisão dele.
O suspeito estava foragido da Justiça desde o dia 30 de março, quando escapou da Unidade Prisional de Fortim, no Litoral Leste do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após a recaptura o homem foi submetido a procedimentos de praxe e passou por exames periciais antes de ser encaminhado novamente a uma unidade prisional.

Ação conjunta resultou na recaptura do detento - O trabalho investigativo que resultou na localização do suspeito foi conduzido pelas coordenadorias de Inteligência da SSPDS e da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), com apoio operacional da Delegacia Municipal de São João do Jaguaribe, cidade vizinha a Tabuleiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário