quarta-feira, 12 de abril de 2023

Estudante do 9º ano ataca duas meninas dentro de escola no interior do Ceará

Um aluno da Escola Isaac Alcântara Costa que funciona na Vila Carás na zona rural de Farias Brito lesionou duas colegas com uma machadinha

Escola de Ensino Fundamental Isaac de Alcântara Costa, município de Farias Brito

Duas meninas de nove anos foram atacadas com uma machadinha por um estudante na Escola Municipal Isaac de Alcântara, localizada em Sítio Caras, na Zona Rural de Farias Brito (Cariri Cearense). O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12.                                Conforme a Prefeitura do Município, o ataque foi perpetrado por um aluno do 9º ano da instituição, que invadiu a sala do 4º ano e feriu as duas alunas.
Por meio de assessoria de comunicação, a Prefeitura ainda divulgou que uma das crianças teve uma lesão superficial na parte de trás da cabeça, enquanto a outra teve uma lesão profunda em uma região frontal, com exposição do crânio.
Esta última criança foi transferida para uma unidade de referência da região, o hospital Santo Antônio, em Barbalha, também no Cariri Cearense. Conforme a Prefeitura, ela está com sinais vitais preservados e estado geral estável.
Já a outra criança ferida foi encaminhada ao Hospital de Farias Brito e encontra-se estável sem sinais de gravidade e em observação.
O adolescente que teria praticado o ato tem 13 anos e foi apreendido pela Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário