sexta-feira, 14 de abril de 2023

ESTUPRO DE VULNERÁVEL - Homem é preso por abusar sexualmente da própria filha por oito anos

 A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão definitiva contra ele

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nesta sexta-feira (14), por estupro de vulnerável contra a própria filha, no município de Coreaú. Os abusos sexuais duraram oito anos, segundo relatou a vítima para uma tia e o namorado, no ano passado. O suspeito encontra-se recolhido em uma unidade prisional.
Os abusos ocorriam sempre por volta da meia-noite, sem o conhecimento da mãe da vítima. Após sofrer a violência por oito anos, a adolescente tomou a iniciativa de falar sobre o ato para uma tia, por meio de um aplicativo de mensagens, e para o namorado. Em fevereiro de 2022, a vítima recebeu a acolhida por parte dos familiares e passou a residir com sua avó materna, quando denunciou o agressor.
Em 16 de março de 2022, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, deferido pela Comarca de Coreaú, em desfavor do homem. Nesta sexta-feira (14), o homem, que já encontra-se recolhido em uma unidade prisional, foi comunicado sobre a conversão da prisão preventiva em definitiva. Com a decisão, o homem foi condenado a uma pena de 20 anos e 10 meses em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário