sexta-feira, 28 de abril de 2023

Homem é flagrado agredindo a companheira e é preso pela Polícia no interior do Ceará

De acordo com a Polícia, a mulher foi ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro

Delegacia Regional de Canindé é responsável pela área

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeito de violência doméstica em Canindé, nessa última quarta-feira, 26.
A Polícia foi acionada para uma ocorrência no bairro Palestina, onde o homem foi encontrado em uma residência. Chegando ao local, os policiais militares flagraram o homem agredindo a companheira. A Polícia informou que ele também quebrava objetos pessoais da mulher no momento do flagrante.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher tem 36 anos e teria sido ameaçada e agredida fisicamente. O homem, de 28 anos, foi levado pela equipe até a Delegacia Regional de Canindé, responsável pela área.                           
O suspeito tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A pasta não divulgou o nome do suspeito para preservar a identidade da vítima, que pediu medida protetiva de urgência. O homem está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário