quarta-feira, 19 de abril de 2023

Homens armados vão até agência bancária para matar desafeto e são surpreendidos por PMs - Veja vídeo

Todos do grupo estariam armados e com intuito de executar um membro de uma facção rival

Material apreendido nas buscas

Policiais militares frustraram uma tentativa de homicídio, na tarde da última terça-feira (18). Enquanto homens armados se preparavam para assassinar um desafeto, na saída de uma agência bancária, em Fortaleza, os PMs já acompanhavam de perto a movimentação e evitaram o assassinato.
Foram capturados dois suspeitos, já na comunidade Vila Cazumba, no bairro Cidade dos Funcionários. Há ainda informações de que outros dois homens deram apoio à ação.
Os homens de acordo com a Polícia, já vinha sendo monitorado, porque havia baleado uma vítima na Comunidade do Barreirão, bairro Cajazeiras. Os agentes tinham a informação que o grupo trafegava em um veículo Hyundai HB20, de cor branca, e arquitetavam mais um ataque, desta vez na saída de uma agência bancária, na Cidade dos Funcionários.
Todos do grupo estariam armados e com intuito de executar um membro de uma facção rival. Um dos presos foi identificado como Carlos William de Sousa Silva, já com antecedentes criminais por roubo.
O grupo, supostamente, teria recebido a informação que a vítima estava dentro de uma agência bancária, e a aguardavam na porta.
No entanto, foram surpreendidos pelos militares e houve perseguição, terminando na captura, já próximo à Vila Cazumba.

PMCE - "Na ação, os policiais militares apreenderam uma pistola 9mm, 14 munições, dois carregadores de pistola, um porta-algema, um simulacro de pistola, um carro com a placa adulterada, uma moto, 9g de cocaína, camisas da Polícia Civil e distintivos policiais".
A dupla foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Lá, Carlos foi autuado por tentativa de homicídio e corrupção de menor. Já o adolescente deve responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário