sexta-feira, 14 de abril de 2023

Militar do Exército morre atropelado por viatura blindada em quartel no DF

 Forças Armadas irão apurar morte do cabo de 22 anos

Cabo do Exército morre após ser atropelado por blindado

Cabo do Exército morre após ser atropelado por blindado

O cabo do Exército Brasileiro Dyuare Segundo Marra, de 22 anos, morreu atropelado por uma viatura blindada lançadora de foguetes, no Forte Santa Bárbara, em Formosa, no estado de Goiás. O caso aconteceu no 16º Grupo de Mísseis e Foguetes (GMF) nessa quinta-feira (13).
Em nota, o Comando Militar do Planalto informou que o Dyuare ajudava no estacionamento de um dos veículos blindados quando aconteceu o acidente. Um procedimento de apuração para investigar as circunstâncias foi instaurando pelas Forças Armadas.
"O Comando Militar do Planalto e o 16º GMF se solidarizam com a família enlutada e estão prestando apoio institucional, psicológico e espiritual aos familiares”.

Dyuare Segundo Marra e Danielle Araujo Soares eram noivos

'ALEGRE E HUMILDE' - A noiva da vítima, Danielle Araujo Soares, 28, relatou que chegou a ir ao Hospital Estadual de Formosa, mas o companheiro já estava morto.
“Eu estava no trabalho quando me ligaram, falando que ele tinha sofrido um acidente de trabalho, mas não me falaram nada. Eu não esperava. O Dyuare era jovem, tinha muita saúde, era alegre e humilde".

QUEM ERA DYUARE - O cabo do Exército era atleta de ciclismo e competia em provas pelo Brasil. Duyarte Segundo Marra compartilhava momentos de treinos e fotos com a noiva. Junto a outros amigos, ele fazia parte de grupos de ciclismo.
Dyuare treinava para a etapa de Brasília do Gran Fondo Brasil, que iria percorrer mais de 100 km. Em 2022 conquistou o 4º lugar na categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário