domingo, 9 de abril de 2023

Pai e filho presos no Ceará com caminhão roubado em Pernambuco que teria carga de pneus avaliada em meio milhão

Militares da Polícia Ambiental e Destacamento de Jardim apreenderam em Barbalha um caminhão roubado em Recife (PE) e que teria carga de pneus deixada em Juazeiro

Caminhão interceptado em Barbalha pelos policiais militares

Militares da Polícia Ambiental e Destacamento de Jardim apreenderam em Barbalha um caminhão roubado em Recife (PE) e que teria carga de pneus deixada em Juazeiro. No último sábado (08), na área do Caldas em Barbalha, os PMs interceptaram o veículo roubado na capital pernambucana. Foram presos Francisco José Ribeiro de Souza, de 44, e seu filho Thayrone Vítor Gomes de Souza, de 21 anos, que nasceram em Recife, mas moram no Sítio Mata dos Limas em Barbalha.
O caminhão Scania de cor branca e placa FDC-8J82 e carroceria tipo baú de cor cinza e placa JGJ-7E22 teria sido roubado com uma carga de pneus avaliada em cerca de meio milhão de reais. Existem informações que os pneus teriam sido deixados em Juazeiro e os dois estariam retornando ao Pernambuco quando o caminhão terminou interceptado por policiais do BPMA com o apoio do Destacamento de Jardim. Pai, filho e caminhão foram conduzidos à Delegacia de Juazeiro e, agora, a tarefa da Polícia Civil é descobrir o paradeiro da carga roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário