terça-feira, 25 de abril de 2023

Radialista, empresário de postos de combustível e ex-dirigente de futebol cearenses são mortos

Crimes aconteceram em Senador Sá (radialista), Quixeré (ex-dirigente), no Ceará

E o caso do empresário, também cearense, em Recife

Todos os assassinatos aconteceram entre a noite da segunda-feira e a esta terça-feira

Radialista Gerson Ferreira, morto a tiros em Senador Sá

Três cearenses foram mortos vítimas de crimes com características de execução. Os casos distintos aconteceram em Senador Sá, onde foi morto um radialista, em Quixeré, onde foi morto um ex-dirigente do clube de futebol de Limoeiro do Norte, e em Recife (Pernambuco), onde foi morto um empresário cearense do ramo de postos de combustíveis. Os respectivos crimes aconteceram em menos de 24 horas, entre a noite da segunda-feira, 24 e a manhã desta terça-feira, 25.
O radialista Gerson Ferreira foi morto a tiros dentro da própria residência, no Distrito de Salão, município de Senador Sá. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, 25.
Durante a fuga dos executores, houve perseguição policial e tiroteio dos criminosos com agentes de segurança do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Suspeitos do crime teriam sido baleados e encaminhados a uma unidade de saúde, mas não sobreviveram. Não há informações oficiais sobre quantos participaram da ação e quantos foram baleados.                            
O ex-dirigente do Limoeiro Futebol Clube, José Ivan Lima Nobre, foi morto na manhã desta terça-feira, 25, no município de Quixeré, no Ceará.
Na noite da segunda-feira, 24, João Batista Oliveira Ramos, o "Beto da Mídia", foi morto a tiros na saída de uma academia, no município de Recife. Ele possuía empresas no Ceará, na Paraíba e em Pernambuco. O homem atuava no ramo de posto de combustíveis e compra e venda de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário