quinta-feira, 13 de abril de 2023

Suspeito de matar ex-companheira a tiros em posto de combustíveis no Litoral do Piauí é preso no CE

Marcos Gustavo Laviola Nobre, de 28 anos, era procurado desde terça-feira, dia do crime

Além da suspeita de feminicídio, ele tinha em aberto um mandado de prisão definitiva por um latrocínio em Fortaleza

Suspeito de matar ex-companheira em Parnaíba foi preso no CE

O ex-companheiro de Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, Marcos Gustavo Laviola Nobre, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (13), em Granja , na zona norte do Ceará. Ele é apontado pela polícia como principal suspeito pela morte da vítima, que foi assassinada a tiros em um posto de combustíveis em Parnaíba, no Litoral do Piauí, na última terça-feira (11).
Segundo a Polícia Militar do Ceará, a prisão foi possível após o suspeito ter sido visto, na quarta (12), no terminal rodoviário de Camocim, comprando passagens para fugir.
Uma equipe policial foi ao local e, ao se aproximar, viu o indivíduo fugindo, pulando quintais próximos e momentos depois rendeu uma jovem e tomou sua moto em assalto, fugindo em seguida.
Ainda na quarta, à noite, Marcos Gustavo foi visto comprando mantimentos e, depois, seguindo em direção a Granja. Em seguida, ele foi visto a caminho do distrito de Parazinho, ainda no município de Granja.

Marcos Gustavo Laviola Nobre

Equipes policiais foram ao local, realizaram buscas e chegaram a ver o suspeito. Uma equipe o perseguiu, mas ele abandonou a moto, trocou tiros com a polícia e fugiu, entrando em um matagal.

Suspeito foi preso com um revólver calibre 38, mais de R$ 3.500,00 e entorpecente

Na manhã desta quinta, policiais realizavam buscas pela rodovia para Parazinho quando viram o suspeito próximo a um matagal. Ele foi perseguido e preso com um revólver calibre 38, mais de R$ 3.500,00 e maconha.
Segundo a PM-CE, Marcos Gustavo estava ferido na altura do antebraço e da mão devido a troca de tiros com os policiais. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Camocim para os procedimentos cabíveis.
Marcos Gustavo era foragido da Justiça do Ceará após ter sido condenado, em 2014, a pena de 18 anos, 11 meses e 24 dias pelo crime de latrocínio, ocorrido em Fortaleza (CE). O mandado de prisão definitiva contra ele foi expedido em 14 de dezembro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário