segunda-feira, 15 de maio de 2023

Saiba quem são os policiais mortos por inspetor em delegacia do Ceará

 Crime aconteceu na madrugada deste último domingo

Os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira foram mortos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim

Outro inspetor é o principal suspeito

Conheças as vítimas de crime em Camocim, no Ceará - Francisco dos Santos, Antônio José, Gabriel de Souza e Antônio Cláudio

Um policial civil matou quatro colegas de trabalho na madrugada do último domingo (14), em Camocim, cidade do Norte do Ceará. A Polícia Civil identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.
Camocim é um município da microrregião do Litoral de Camocim e Acaraú, mesorregião do Noroeste Camocinense. Sua população é estimada em 63.997 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.

Saiba quem são as quatro vítimas do crime

Francisco dos Santos Pereira

Francisco deixa três filhos - Prima da vítima lamenta morte e pede justiça

Honesto, alegre, estudioso: assim descreve Mariana Almeida, prima de Francisco dos Santos Pereira, de 46 anos. O policial deixa três filhos.
A familiar disse que o mais novo ainda não completou um ano de idade. A mais velha tem entre 16/17 anos e o do meio tem sete.
Francisco é natural de Fortaleza e mudou-se para Camocim quando passou para o concurso de escrivão na cidade. "Ele amava a profissão. Era uma pessoa muito honesta, justa", disse a prima, que mora em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
"Ele estava se preparando para tentar um concurso para delegado. Era uma pessoa que sempre queria mais da profissão. E um colega de trabalho fazer isso, ficamos pensando em quem confiar", disse Mariana.

Antônio Claudio dos Santos

Antônio Claudio já foi agente penitenciário e deixa duas filhas

Antônio Claudio dos Santos, de 46 anos, trabalhava há cinco anos como escrivão no local onde crime ocorreu. Ele tinha duas filhas, uma de cinco e outra de três anos e já foi agente penitenciário.
Irleno Santos, irmão do policial: "Estamos muito chocados. Meio complicado isso acontecer no próprio local de trabalho. Ficamos sem mão, sem pé, sem chão e sem nada", desabafou.
Segundo o familiar, ele falava pouco sobre trabalho e era um pai exemplar, sempre à disposição das meninas.

Ainda não há detalhes sobre as outras duas vítimas (Antônio José Rodrigues Miranda e Gabriel de Souza Ferreira).


Escrivão Antônio José Rodrigues Miranda, de 43 anos, morto por colega de farda na Delegacia de Camocim


Gabriel de Souza Ferreira, de 36 anos, inspetor da Polícia Civil morto na Delegacia de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário