sexta-feira, 19 de maio de 2023

Bombeiro militar do Ceará é investigado por causar prejuízo milionário usando 'golpe da pirâmide'

A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) disse que instaurou procedimento disciplinar a fim de apurar os fatos existentes "acerca de um suposto golpe financeiro"

Um bombeiro militar é investigado por supostamente fazer vítimas por meio do 'golpe da pirâmide'. O crime de estelionato vem sendo cometido há quase dois anos e já teria resultado em um prejuízo milionário às vítimas.
O agente da Segurança Pública do Ceará, de nome preservado, se aproximava das vítimas propondo parceria para comércio de eletrônicos em uma loja virtual. Ao ganhar a confiança dos 'parceiros' fazia compras nos cartões de crédito deles e, depois desaparecia, sem pagar faturas e repassar lucros das vendas.
O caso já é de conhecimento da Polícia Civil do Ceará e da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).
Por nota a CGD disse que foi instaurado procedimento disciplinar a fim de apurar os fatos existentes "acerca de um suposto golpe financeiro envolvendo o bombeiro militar". O bombeiro foi afastado das funções e realocado no departamento pessoal dentro do Comando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário