sexta-feira, 26 de maio de 2023

Dep. Irapuan Pinheiro se destaca no Ranking Previne Brasil

Prefeito Gildecarlos Pinheiro parabeniza toda a equipe da saúde por levar o município ao 7º melhor do estado no quesito saúde

No primeiro quadrimestre de 2023, o município de Deputado Irapuan Pinheiro,  conquistou uma posição de destaque no Ranking Previne Brasil, alcançando a nota 10.
Esse desempenho é motivo de orgulho para todos os irapuenses, pois representa o compromisso da Gestão de Mãos Dadas com o Povo com a Saúde Pública.
Esses resultados refletem o comprometimento de nossa gestão e o empenho de toda a comunidade na promoção da saúde e qualidade de vida. Juntos, estamos avançando na implementação de políticas públicas eficientes e na melhoria dos indicadores de saúde do nosso município, disse o prefeito Gildecarlos.
Agradecemos a todos os profissionais da saúde, servidores municipais e à população de Irapuan pelo empenho e participação ativa nessa conquista. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar de nossa população e alcançar resultados ainda mais expressivos. Vamos seguir em frente, sempre buscando por um município mais saudável e próspero para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário