sexta-feira, 5 de maio de 2023

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar ex-mulher e jogar o próprio carro contra caminhão no Ceará

Ele foi sentenciado pelos crimes de homicídio, agravado por ser feminicídio e por dificultar a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio qualificado contra o caminhoneiro

Motorista do carro ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir com o caminhão-tanque carregado de óleo diesel

Um homem foi condenado a 24 anos de prisão por matar a ex-mulher e depois jogar o próprio veículo contra uma carreta, em Beberibe, no litoral do Ceará. Os crimes aconteceram em julho do ano passado, mas a condenação ocorreu nesta quarta-feira (3). A vítima do feminicídio é a servidora pública Maria Vânia Pereira Fabrício, de 42 anos, que trabalhava em uma escola do município.
Francisco Fabrício deve cumprir a pena em regime fechado. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o sentenciado matou a esposa a pauladas, no distrito de Sucutinga e, logo depois, jogou o próprio veículo contra uma carreta, que transportava combustível na Rodovia CE-040.
O homem foi condenado pelos crimes de homicídio, com as qualificadoras do recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, e tentativa de homicídio qualificado por poder resultar perigo comum. A decisão é do Tribunal do Júri da Comarca de Beberibe.

Acidente

Caminhão-tanque carregado de combustível tombou após colidir de frente com um carro em Beberibe

Com a batida, o suspeito ficou preso às ferragens e foi socorrido pelos bombeiros. Já o motorista do caminhão teve ferimentos leves e o veículo de carga tombou na via. Segundo a PM, o casal morava na localidade de Sucatinga, próximo ao local do acidente.
Eles estavam em processo de separação e após cometer o crime o homem fugiu em um carro, entrou na rodovia na contramão e bateu no caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário