terça-feira, 16 de maio de 2023

IGUATU - Idoso é atropelado por motociclista na Avenida Perimetral

O local do acidente, que conta com um semáforo, já registrou diversas ocorrências no passado, tornando-se um ponto crítico para a segurança no trânsito

Um incidente grave ocorreu na manhã da última segunda-feira (15), na Avenida Perimetral, em Iguatu, quando um senhor de idade foi atropelado por uma motocicleta. O veículo, que estava sendo conduzido por um homem não identificado, empreendeu fuga logo após o acidente, deixando a vítima ferida no local.
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foi acionado imediatamente e iniciou uma busca pelo condutor da moto. Apesar de ter conseguido abordá-lo, o homem se recusou a se identificar e, aproveitando antes da chegada da polícia, conseguiu escapar. No entanto, a moto foi apreendida e levada para o pátio do departamento, onde será periciada como parte das investigações.
Enquanto aguardava o socorro, o senhor atropelado foi assistido por pessoas que passavam pelo local. Elas o acudiram e prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Iguatu, onde recebe cuidados médicos.
Segundo informações, o pedestre atropelado é um pedinte que já foi avistado diversas vezes pelas imediações. O local do acidente, que conta com um semáforo, já registrou diversas ocorrências no passado, tornando-se um ponto crítico para a segurança no trânsito. Ainda não é possível determinar se o condutor da motocicleta teria avançado o sinal vermelho ou se o senhor atravessou a via enquanto o sinal estava verde.
As autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e identificar o motociclista responsável. A população é incentivada a colaborar fornecendo informações relevantes que possam auxiliar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário