quarta-feira, 17 de maio de 2023

IGUATU - Morre mulher que foi vítima do desabamento de casa

Maria passou por uma cirurgia em decorrência dos ferimentos causados pelo desabamento

Maria Delfino de Lima, de 46 anos, uma das mulheres que foi soterrada pelo desabamento de uma casa na rua Cel. José Adolfo, em Iguatu, no dia 27 de Abril, faleceu na tarde da última terça-feira, 16. O trágico incidente deixou três mulheres feridas, sendo que Maria, que passava em frente à residência no momento do desabamento, ficou gravemente ferida e foi transferida para hospitais na região do Cariri. Após 12 dias do ocorrido, ela passou por uma cirurgia, porém, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.
No fatídico dia 27 de Abril, a queda da casa chocou a comunidade local. Maria Delfino, juntamente com duas outras mulheres, foi vítima do desmoronamento repentino. Enquanto as demais vítimas tiveram ferimentos menos graves, Maria foi a mais afetada, sofrendo lesões graves que demandaram sua transferência para hospitais especializados.
Após uma batalha de doze dias pela vida, Maria passou por uma cirurgia em decorrência dos ferimentos causados pelo desabamento. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, seu estado de saúde se deteriorou e ela não resistiu, vindo a falecer na tarde de terça.
As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do desabamento para determinar as causas do incidente e garantir a responsabilização adequada, caso necessário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário