domingo, 21 de maio de 2023

No Ceará - Força-Tarefa prende quatro foragidos da Justiça

As ações policiais desencadeadas foram produtos da cooperação interagências

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado do Ceará, em ação coordenada com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu na última semana quatro pessoas foragidas da Justiça, no Ceará.
Em Fortaleza, foram capturados dois homens, um de 25 anos, e ou outro, de 47. Já no município de Sobral, foi capturada uma mulher, de 36 anos de idade. Já um homem de 23 anos, foi preso em Itaitinga.
O homem preso em Fortaleza, foi flagrado em posse de uma pistola calibre 380, três carregadores e 13 munições intactas. A mulher presa em Sobral foi condenada por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O foragido, de 47 anos, foi capturado por meio de mandado de prisão decorrente de condenação por crimes de homicídio.
Já o homem, de 23 anos, preso pela Força Tarefa em Itaitinga, era procurado pelo envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas.
Os quatro presos estão à disposição da Justiça cearense. Investigações continuam em inquérito policial para apurar a participação do flagrado em organização criminosa, procedência da arma de fogo e eventuais outros partícipes do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário