quarta-feira, 17 de maio de 2023

Suspeito de matar dois jovens de 18 anos no Ceará é preso em pousada

Ele é investigado também por integrar facção criminosa

O crime, inclusive, seria motivado por disputa entre os grupos rivais

Jovens de 18 anos são achados mortos em Cruz

Um homem de 27 anos foi preso em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, suspeito de matar dois jovens em Cruz, no interior do estado. Erivelto dos Santos Valdivino é investigado também por integrar um grupo criminoso. Com ele, um adolescente foi apreendido também suspeito de fazer parte da facção criminosa, mas não há informação se ele é suspeito do duplo homicídio também.
No último dia 8, dois jovens de 18 anos foram achados mortos na zona rural do município de Cruz. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram atingidos por arma de fogo. Moradores disseram que os dois eram amigos e andavam juntos. Um dos jovens trabalhava em uma loja de açaí.
A PMCE informou que a equipe realizava o patrulhamento da zona de praia do Pecém, quando um homem e um adolescente, ao avistarem a viatura, correram em direção à porta de um dos quartos de uma pousada.
O homem preso possui passagens por tráfico e como usuário de drogas, além do mandado de prisão temporária em aberto por duplo homicídio. O crime estaria relacionado à disputa entre grupos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário