terça-feira, 18 de julho de 2023

Tragédia no campo - Jogador é assassinado antes de jogo de futebol em Minas

 A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e alvo de mais tiros

Uma cena chocante abalou o torneio amador em Franciscópolis, no Vale do Mucuri, no último domingo (16). Poucos segundos antes do início das quartas de final, um jogador de futebol foi morto a tiros. O suspeito invadiu o campo e aproveitou o momento em que os jogadores faziam uma oração para executar a vítima.
Ronaldo Augusto Souza Alves de Amorim, conhecido como Dudinha, de 26 anos, defendia a Seleção de Carlos Chagas, que enfrentaria a Seleção de Franciscópolis no jogo decisivo da Copa União dos Vales.
Segundo relatos, o suspeito entrou no gramado e começou a interagir com os jogadores. No momento em que a equipe de Carlos Chagas se reuniu para fazer uma oração antes da partida, o suspeito sacou uma arma e disparou várias vezes contra Dudinha. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida e alvo de mais tiros. Dudinha foi socorrido e levado inicialmente à Policlínica Municipal de Franciscópolis e, em seguida, transferido para o Hospital Municipal em Malacacheta, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.
Após análise das câmeras de segurança próximas ao campo, a polícia identificou quatro suspeitos envolvidos no crime, incluindo o responsável pelos disparos, que seria membro de uma organização criminosa na região de Teófilo Otoni.
Em comunicado, a Polícia Civil informou que até o momento, ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário