quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Jovem de 21 anos foi morta por guerra entre facções criminosas no Ceará - Terceira suspeita é presa

O crime ocorreu em Caucaia, em maio deste ano - Um casal já foi preso anteriormente também por suspeita de envolvimento no homicídio

Suspeita de morte de jovem foi presa com drogas em Caucaia

Karina Gonçalves da Silva, 22 anos, foi presa suspeita de envolvimento na morte de uma jovem de 21 anos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu em maio de 2023. Karina foi capturada nesta quarta-feira (30), no mesmo município onde a morte ocorreu. A Polícia Civil informou que o crime foi motivado pela disputa entre grupos criminosos na região.
Com Karina também foram apreendidos entorpecentes. Após a prisão dela, sobe para três o número de capturados. Anteriormente, um casal foi preso um dia após o crime. Eles foram identificados como Francisco Emiliano Felix Gomes, 31 anos, e Francisca Samara Chaves Brilhante, 19.
A jovem foi assassinada a tiros. Francisco Emiliano tem várias passagens por tráfico de drogas, organização criminal, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo. A motivação do crime ainda não foi repassada pela Polícia Civil.
Karina possui passagens por integrar organização criminosa. A droga encontrada com ela estava separada em vários papelotes já embalados para serem comercializados.
Ela foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor dela pelo crime de homicídio foi cumprido. Ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário