segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Professora é sequestrada e assassinada no RJ - Antiga sogra e ex-namorada são capturadas

O corpo da docente foi encontrado carbonizado na residência da dupla, localizada na comunidade Cavalo de Aço

Nas redes sociais, familiares e pais de estudantes fizeram uma campanha em busca da profissional

Uma mulher foi presa e a filha dela, uma adolescente de 14 anos, foi apreendida na última sexta-feira (11), em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por suposto envolvimento no sequestro e assassinato da professora Vitória Romana Graça, de 26 anos. Desaparecida desde a última quinta-feira (10), o corpo da docente foi encontrado carbonizado na residência da dupla, localizada na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará.
Segundo a Polícia, a vítima e a garota investigada pelo suposto ato infracional haviam mantido um relacionamento, que chegou ao fim devido à pouca idade da menina. A educadora, inclusive, teria auxiliado a família da jovem com a doação de cestas básicas. O descontentamento com o afastamento teria motivado o crime, conforme a investigação.
A adolescente teria atraído Vitória até o endereço onde morava com a mãe, esta que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado. No local, ela teve a conta corrente esvaziada. A família da professora até chegou a receber um pedido de resgate.
Nas redes sociais, familiares e pais de estudantes fizeram uma campanha em busca da profissional, que atuava como contratada do município há cerca de quatro meses.
No entanto, na última quinta-feira, o corpo carbonizado dela foi encontrado na residência onde a mulher e a filha moravam. Ao chegarem no local, os policiais prenderam a adulta e a adolescente. Ambas tentaram fugir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário