sexta-feira, 8 de setembro de 2023

ACOPIARA - MULHER Ê ASSASSINADA A GOLPE DE MACHADO

Durante a investigação, a polícia apreendeu um facão e uma roçadeira, ambos os quais são considerados possíveis instrumentos do crime

Na manhã da última quinta-feira, 7 de setembro, a comunidade de Serraria, localizada no distrito de Trussu, em Acopiara, no centro sul do Ceará, foi abalada por um trágico caso de feminicídio. Raycia Aysla, de identidade confirmada, foi brutalmente assassinada em sua própria residência, e as autoridades acreditam que seu próprio esposo seja o autor do crime.
Segundo informações obtidas junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe médica foi inicialmente acionada para atender uma ocorrência de suicídio. No entanto, ao chegar ao local, a cena que se desenrolou era de um cenário horripilante de feminicídio. O SAMU imediatamente solicitou apoio da polícia, que, após uma análise mais detalhada, confirmou a natureza do crime.
O corpo da vítima, Raycia Aysla, foi transportado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) até o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, onde será submetido a uma necropsia para determinar as circunstâncias exatas da morte. A mulher foi encontrada morta, de bruços, na cama, com um profundo corte na cabeça, na região da nuca. A rigidez do corpo sugere que o crime possa ter ocorrido por volta das 3 horas da manhã.
Testemunhas indicam que a vítima estava tentando encerrar o relacionamento com o suspeito, seu próprio esposo. No entanto, o homem alegou que, ao chegar em casa após uma noite na roça, encontrou sua esposa já sem vida. Essa versão entra em contradição com outras evidências.
Durante a investigação, a polícia apreendeu um facão e uma roçadeira, ambos os quais são considerados possíveis instrumentos do crime. O suspeito foi preso em flagrante ainda na residência onde o feminicídio ocorreu, o que o torna o principal suspeito desse terrível crime que chocou a comunidade de Serraria.
As autoridades agora estão trabalhando para reunir mais evidências e esclarecer os detalhes do caso.

Um comentário: