quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Três detentos são recapturados após fugirem de prisões no Ceará

Os casos aconteceram na Unidade Prisional de Ensino, Capacitação e Trabalho de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, e na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, também RMF

Detentos foram recapturados

Três dos 16 detentos que fugiram de prisões do Ceará foram recapturados. Os casos aconteceram na Unidade Prisional de Ensino, Capacitação e Trabalho de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, e na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, também RMF.
Em Pacatuba, sete detentos utilizaram uma corda feita de lençóis para escalar o muro e fugir na madrugada do último sábado (16). Francisco Natanel Alencar Leite e Estefânio Pinto Rodrigues Filho foram recapturados.
Já em Itaitinga, as fugas de nove pessoas aconteceram durante um trabalho na parte externa do presídio, na última segunda-feira (18). Rafael de Queiroz Fernandes foi encontrado.

Continuam foragidos

Em Itaitinga, os fugitivos que seguem foragidos são

Francisco Edvaldo de Moura (vulgo "Ricardo do Lalá")

Raimundo Natanael Lopes da Silva (vulgo "Nael")

Antônio Jonatas Curralinho de Oliveira Lopes

Francisco Carlos Sousa do Nascimento (vulgo "Carlinhos Magnata")

Jerônimo Souza do Nascimento

Antônio Advaldo Silva Júnior

João Vitor Lourenço Pereira 

Tiago Ferreira da Silva.

Em Pacatuba, continuam foragidos

Guilherme Florenço Camelo

Wilson Sousa Silva

Estefanio Pinto Rodrigues Filho

Francisco Jamerson Alves Barros

Anderson Gonçalves dos Santos

Emanuel Gilson do Nascimento Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário