sábado, 7 de outubro de 2023

Mulher é presa por tentar asfixiar marido durante relação sexual no interior do Ceará

Uma fonte da Polícia Civil revelou que, um dia antes do ataque, o casal foi ao cartório e o homem fez uma declaração, transferindo para ela um automóvel e outros bens caso ele morresse

Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante por tentar asfixiar o marido, de 66 anos, durante uma relação sexual na madrugada da última quinta-feira (5). O caso ocorreu na localidade de sítio Fortaleza, no município de Milhã, no Interior do Ceará, onde a Polícia Militar (PMCE) realizou a prisão da suspeita.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio enquanto fazia uma patrulha da região. Ao chegarem à residência da vítima, os agentes de segurança foram informados que a mulher teria tentado matar o próprio marido após amarrá-lo durante um momento íntimo.

CASAL FOI A CARTÓRIO PARA TRANSFERIR BENS UM DIA ANTES DO ATAQUE

Uma fonte da Polícia Civil revelou que, um dia antes do ataque, o casal foi ao cartório e o homem fez uma declaração, transferindo para ela um automóvel e outros bens caso ele morresse.
Na quinta-feira (5), a mulher pediu para o marido realizar um fetiche, dizendo que queria ser amarrada por ele durante o ato sexual e que depois seria a vez dele de ficar amarrado. Para imobilizar a vítima, ela usou um lençol para amarrar as mãos e também fitas de esparadrapo na boca para evitar que ele gritasse. Ao tentar asfixiá-lo, o homem conseguiu se soltar e pediu socorro para o filho que mora a cerca de 100 metros da residência.
Ainda conforme as investigações, os familiares escutaram os gritos da vítima, foram ao local e acionaram a polícia.
A suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). As investigações seguem a cargo da Delegacia Regional de Senador Pompeu da PC-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário