quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Grupo envolvido em assassinato de policial no Ceará é preso no Piauí

Mandante do crime já foi identificado e está sendo procurado

Armas, munições e drogas foram apreendidas com grupo suspeito de envolvimento em assassinado de inspetor da polícia na cidade de Granja

Um grupo suspeito de envolvimento na morte de um inspetor da Polícia Civil na cidade de Granja, no interior do Ceará, foi preso na última terça-feira (19), em Parnaíba, no Piauí. Cinco homens foram capturados. O chefe da quadrilha, apontado como mandante da morte do agente, está foragido.
O inspetor Glicério Felix de Almeida, de 41 anos, estava de folga, sentado na praça falando ao telefone, quando foi atacado com disparos de arma de fogo, na noite do último domingo (17). Ele morreu no local e teve a arma levada.

Policial é assassinado a tiros em praça - Dois adolescentes são apreendidos

Mais cinco pessoas são capturadas por morte de inspetor da polícia civil

Horas após o crime, dois adolescentes foram apreendidos e arma da vítima foi recuperada. Além da dupla, um adulto, que seria o executor, foi morto em confronto com policiais militares.

Prisões no Piauí - Em ação continuada das investigações sobre o caso, equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte e do Departamento de Homicídios (DHPP) identificaram a participação de membros de um grupo criminoso na morte do inspetor. Os alvos são do Ceará, mas se encontravam no Piauí.
De acordo com a polícia, os homens fazem parte do mesmo grupo criminoso do qual os adolescentes e o mandante do crime pertencem. Esse grupo tem atuação em ações criminosas no Ceará, Piauí e Maranhão. Com eles, foram apreendidos um fuzil, pistola, dezenas de munições, drogas e dinheiro.

Policial é assassinado a tiros em praça no interior do Ceará

Na delegacia, os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.
A polícia segue com as investigações com foco em prender os demais envolvidos na ação criminosa, bem como o mandante e chefe do grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário