quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Integrante de grupo criminoso é preso pela PC-CE no Maranhão

Grupo criminoso é responsável por tráfico de drogas e homicídios

Uma ofensiva da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou, no último domingo (24), na prisão de um homem do mesmo grupo criminoso do qual o chefe é apontado como mandante da morte de um policial civil, registrada no dia 17 deste mês, no município de Granja. O suspeito, foragido da Justiça piauiense, foi capturado com uma arma de fogo municiada.
O suspeito, natural do Piauí, foi identificado como Diego Maradona Santos Barros, de 34 anos. Ele foi localizado na zona rural do município de Araioses, no Maranhão. Contra o suspeito, estava em aberto um mandado de prisão preventiva, oriundo do Piauí, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e financiamento do tráfico de drogas.
Após a captura, Diego foi encaminhado para a unidade policial do município de Araioses, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Os trabalhos de investigação continuam, com o intuito de localizar e prender os demais partícipes da ação criminosa, bem como o mandante e chefe do grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário