quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Celular de menina que morreu com a família em Olímpia tinha ligação para a polícia

A família foi encontrada morta na última segunda-feira

Família foi encontrada morta com sinais de execução

A adolescente de 15 anos, assassinada com os pais, ligou para o número 190, chamando a polícia, na tarde da última quinta-feira (28). A família desapareceu no mesmo dia no qual a Polícia Civil identificou a ligação. Os corpos de Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e Isabelly apresentavam sinais de execução, e foram encontrados na última segunda-feira (1º), em Olímpia, no interior de São Paulo. A Polícia também informou Anderson já havia recebido ameaças de morte antes do crime. O homem também tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Casal que vive em Olímpia, no interior de São Paulo, e desapareceu após sair para almoçar em cidade vizinha

A família, moradora de Olímpia, no interior de São Paulo, foi comemorar o aniversário da mulher em uma cidade vizinha e não estabeleceu mais contato com amigos e parentes

ENTENDA - O casal e a adolescente saíram de Olímpia, no interior de São Paulo, para comemorar o aniversário da mulher em São José do Rio Preto. Uma hora depois, na última quinta-feira (28), pararam de responder e visualizar mensagens de amigos e familiares.
Os corpos foram encontrados em estado de decomposição em um canavial, na zona rural de Votuporanga (SP), por um morador da região. O carro da família também estava no local.
Tanto o veículo quanto os corpos foram encontrados com marcas de tiros. O corpo de Anderson estava fora do carro e o de Mirele e Isabelly estavam dentro do automóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário