quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

IGUATU - Residencial Dom Mauro apresenta rachaduras e preocupa moradores

O Residencial Dom Mauro, composto por 900 unidades habitacionais, divididas em três condomínios, apresenta 19 blocos de quatro andares

Familiares residentes no Residencial Dom Mauro, no bairro Gadelha, Iguatu (CE), fazem um apelo urgente diante de problemas estruturais que ameaçam a segurança dos moradores. A construção, iniciada durante o governo de Dilma Rousseff e concluída no governo de Jair Bolsonaro, enfrenta rachaduras preocupantes após apenas quatro anos da entrega.
O Residencial Dom Mauro, composto por 900 unidades habitacionais, divididas em três condomínios, apresenta 19 blocos de quatro andares. O investimento de R$ 65,7 milhões pelo Governo Federal tinha como objetivo proporcionar moradias dignas, mas relatos indicam que os prédios estão rachando e em risco de desabamento. Há a informação de que cerca de 200 apartamentos estariam fechados e outros sendo vendidos ou repassados por causa do problema da falta de transporte.
Os moradores do Residencial Dom Mauro pedem atenção imediata para as condições preocupantes dos edifícios, lembrando que a segurança habitacional está em jogo.

VEJA AS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário