sábado, 17 de fevereiro de 2024

Influenciadora presa por tráfico comercializava brownie e cigarros de maconha

        Mulher postava vídeos e fotos mostrando os produtos ilícitos

Influenciadora presa usava a rede social para divulgar a venda de drogas

A influenciadora Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, a "Mana Black", presa em Fortaleza com o namorado por tráfico de drogas, comercializava brownie e cigarros de maconha. Além do entorpecente, a polícia apreendeu cocaína, dinheiro e outros materiais na casa da suspeita.
Através da rede social, com mais de 22 mil seguidores, a mulher divulgava a droga, chamada por ela como "black". Ela mostrava os produtos por meio de vídeos e fotos e os usuários acionavam o serviço de entrega por aplicativo para receberem os entorpecentes.
Essa exposição na rede social levou a Polícia Militar a tomar conhecimento do anúncio dos produtos ilegais on-line e fez com que agentes da Polícia Militar fossem ao endereço da mulher.
Durante buscas na residência da influenciadora, os agentes apreenderam 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.
O casal e o material apreendido foram apresentados no 5º Distrito Policial onde foi feita autuação por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário