sexta-feira, 29 de março de 2024

Bebê de um ano é achado na rua com um cachorro após fugir de casa

A criança de 1 ano e 8 meses, foi encontrada por guardas municipais na companhia de um cachorro vira-lata de cor caramelo

Guardas municipais resgatam bebê em Belém

Um bebê de 1 ano e 8 meses foi encontrado por guardas municipais em Belém, capital do Pará. O menino estava sem roupas e andando pelas ruas acompanhado de um cachorro vira-lata de cor caramelo. A equipe divulgou o vídeo do resgate nas redes sociais. A criança foi encontrada no Bairro Marco. O cachorro parecia proteger a criança, e chegou a avançar um dos agentes que pegou o bebê nos braços.
Após o resgate, os guardas começaram a procurar pelos pais da criança e ligaram as sirenes da viatura para acordar os moradores da região. Após acharem um portão aberto, os agentes encontraram a casa dos pais do bebê. Ao serem localizados, os pais da criança informaram que ele saiu de casa enquanto eles dormiam e que não viram que ele havia acordado. Eles alegaram ainda que tinham chegado em casa às 2 horas da manhã, vindo de sua rotina de trabalho.
Após serem localizados, os pais foram levados para a Delegacia Seccional do Brás para prestarem esclarecimentos. Após o depoimento, eles foram liberados. A criança — e o cachorro — foram entregues à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário