quarta-feira, 10 de abril de 2024

Enteada que teve orelha arrancada por padrasto aguarda cirurgia, mas pode ficar sem órgão

O homem agrediu a adolescente e matou a mãe dela - O crime aconteceu na zona rural de Santa Quitéria

Adolescente está internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral

A adolescente de 12 anos, que foi gravemente agredida teve a orelha arrancada pelo padrasto, segue internada e aguarda uma cirurgia plástica. No entanto, há possibilidade da menina ficar definitivamente sem o órgão, conforme a Santa Casa de Sobral, onde ela está internada na UTI Pediátrica. O caso aconteceu na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Ceará.
Além de agredir a adolescente, o homem também matou a mãe dela, uma mulher de 31 anos, identificada como Cassiana Marques Gonçalves. Ela foi morta a pauladas na última segunda-feira (8). A prisão de Pedro Igor, suspeito dos crimes, foi convertida de flagrante para preventiva nesta quarta-feira (10).

Homem mata mulher a pauladas e arranca orelha de enteada no interior do Ceará

Cassiana tinha quatro filhos; três de um relacionamento anterior e um com Pedro Igor, suspeito do crime. Eles moravam na localidade de São Damião dos Bragas. Ele foi preso após o crime. A Polícia Civil não informou possíveis motivações para o crime.
Pedro Igor foi capturado em uma parada de ônibus na CE-176 e conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário